Ano novo. Novos planos. Novas metas

          Bom galera, ano novo, coisas novas!
           Vocês devem ter reparado que o meu antigo blog, o "Walking Againt the Tide" não existe mais. Na verdade eu só mudei a idéia do blog. Agora o blog se chama "Tempo com Deus".
          Na minha opinião, esse é um ótimo nome! Pois nós precisamos MUITO ter um tempo com Deus. Me incluo nesse "nós", pois sempre é bom conversar com o nosso Pai. 
          Espero que nessa nova meta que Deus fale mais e mais com vocês através dos textos aqui postados!
          Ah, e não se preocupem, eu vou postar novamente os antigos textos do outro blog, pois Deus sempre fala conosco de um modo diferente!
         Então é isso galera, que Deus abençoe vocês!!

Jonathas Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

 
(c) Tempo com Deus. Todos os direitos reservados. Layout por: Jonathas Guilherme