Deixe de correr atrás daquilo que você já tem!

Bom galera, como no antigo blog, eu abro espaço pra outras pessoas escreverem aqui. Quem escreveu esse texto foi a Sahmia, uma grande amiga minha! Esse texto estava no meu outro blog, mas resolvi postar aqui, pois ele fala muito ao meu coração, e tenho certeza que falará ao seu! É isso! =)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    
   Muitas vezes uma palavra errada, uma atitude inoportuna, um erro que para o nossos olhos não há perdão, pode levar para bem longe a felicidade de muitas pessoas.
   Acredito que o perdão hoje tem tido no mínimo a mesma importância do que amor. Vejo que a palavra amor tem sido banalizada através dos tempos, desgastando-se de boca em boca,para definir uma série de sentimentos que nem sempre trazem em si,  o verdadeiro significado desta palavra.
   A  palavra perdão no hebraico significa deliberação, misericórdia, liberdade, remissão.
   É chegada a hora de se redimir, ou seja, se entregar, se necessário como sacrifício vivo diante do altar de Deus! Não importa o tamanho do seu erro, do seu pecado, eles nunca vão ser maiores que amor de Jesus.
   Em João 21:4-19 podemos perceber que pecado nunca foi problema pra Jesus. Após Jesus ter ressuscitado Ele vai ao encontro de alguns discípulos na praia, Pedro quando ouviu João dizendo que era Ele que estava na areia, atirou-se no mar, sem esperar o barco chegar até lá. E Jesus com todo o seu amor disse-lhe: Vinde, jantai. Jesus não se importou com o que havia acontecido antes da sua morte, Ele não jogou na cara de Pedro o erro, Ele não disse: Eu te disse que você iria me negar e foi isso exatamente isso que você fez. Mas Ele perguntou 3 vezes: “Pedro, você me ama?”
   Em Lucas 22:61-62 ele conta que depois que Pedro negou Jesus pela terceira vez, Ele olhou para Pedro e ele se lembrou do que  Jesus avia dito a ele, ele chorou amargamente; Acredito que quando ele se quebrantou, o perdão já foi estabelecido na vida dele, a bíblia diz que Ele não rejeita um coração quebrantado.
   Em momento algum aparece Pedro pedindo perdão, porque Ele entendeu que o perdão seria conquistado e liberado na cruz, e tudo que ele precisava fazer naquele momento era confessar, era se quebrantar diante de Deus.
   Faça o mesmo que Pedro, pare de achar que seu erro é grande de mais para o perdão. O perdão você já tem, não precisa correr atrás daquilo que você já tem. Está na hora de começar admitir os erros dizendo: Pai, eu errei sim, eu fiz isso que não agrada o Seu coração, eu tenho me distanciado de Ti! A sinceridade toca o coração de Jesus, o arrependimento genuíno faz a graça ser estabelecida em nossas vidas. Confessar erros trás curas de feridas profundas.  
   Se for necessário pule do barco, se jogue na água e nade o mais depressa possível ao encontro de Jesus, mas se você estiver tão cansado a ponto de não ter forças pra nadar, chame por Ele, grite por socorro, Ele te fará andar sobre as águas. Ele não precisa mais ouvir seu pedido de perdão, Ele só quer ouvir o quanto você O ama.
   Mostre pra Ele o quanto você é dependente do amor Dele, o quanto precisa Dele! Cante pra Ele uma canção que você não foi ensinado a cantar.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."    Mateus 11:28-30

Que Deus abençoe vocês!
Sahmia Bignom

0 comentários:

Postar um comentário

 
(c) Tempo com Deus. Todos os direitos reservados. Layout por: Jonathas Guilherme