À quem você têm entregue seu coração?

         Hoje em dia, eu tenho reparado que o amor está escasso. As pessoas na rua não se dão mais “Bom dia, Boa tarde ou Boa noite”, é praticamente impossível conseguir atravessar uma rua sem semáforo, e o pior, pessoas que nunca se viram, se odeiam só por uma olhada “torta”.
         E com essa falta de amor nas ruas, para com os outros, as pessoas acabam colocando esse amor em outra coisa, entregando seu coração a um falso amigo, a um namorado, uma mãe, um primo, e pior, uma televisão, um computador. A questão não é entregar o coração, por si só é até uma coisa bonita (em relação às pessoas, e não às coisas materias...me poupe né...) Mas o problema é o que essa pessoa fará com seu coração? Mesmo que essa pessoa te ame MUITO, ela não é perfeita, ela de certeza, vai acabar te ferindo, querendo ou não. E qual a saída pra essa situação? Entregar pro cara que é o verdadeiro dono, aquele que te deu esse coração... em outras palavras, entregar seu coração pra Deus. Deus não falha, Deus não magoa, Deus não abandona, Ele sim, é uma excelente pessoa pra entregar um coração, Ele sim é o cara que não vai te ferir, que não vai te largar no meio da tempestade. Pense nisso, pense no quanto você talvez tenha sofrido por entregar seu coração a pessoa errada, ainda há tempo! Entregue seu coração pra quem sabe cuidar dele! Deus.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10

Que DEUS abençoes vocês!

Jonathas Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

 
(c) Tempo com Deus. Todos os direitos reservados. Layout por: Jonathas Guilherme